spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: novos ônibus reforçam frota nas linhas municipais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Saquarema terá, em breve, mais 10 ônibus reforçando as linhas municipais. Três desses coletivos já chegaram e recebem os últimos ajustes para serem incorporados aos já em operação.

De acordo com a Prefeitura de Saquarema, a chegada dos novos ônibus tem relação com o programa Tarifa Solidária, que subsidia 50% do valor da passagem no município. Houve aumento de demanda, o que fez com que a Secretaria de Transporte e Serviços Públicos solicitasse reforço na frota.

“Já tínhamos solicitado à empresa para aumentar a frota na cidade. Com a chegada desses novos ônibus, poderemos diminuir intervalos, criar novos horários e itinerários para atender melhor aos passageiros”, disse a Prefeita Manoela Peres.

Os três veículos que já chegaram à cidade estão na garagem da Rio Lagos, viação que opera o serviço público municipal, e deverão ir para as ruas de Saquarema nos próximos dias.

Novos ônibus – Os coletivos têm capacidade para transportar 38 passageiros sentados e assentos especiais para idosos, gestantes, obesos e pessoas com necessidades especiais. Possuem, ainda, ar condicionado, GPS e elevador para cadeirantes.

Tarifa Solidária – Para ter direito ao benefício do cartão Tarifa Solidária e pagar a metade do valor da passagem, acesse o site saquarema.rj.gov.br e confira a lista com todos os postos de cadastramento disponíveis na cidade. A inscrição no programa é gratuita.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img