spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema oferece curso de inglês gratuito; entenda

spot_imgspot_img

Mais lidas

Anúncio PMS

Would you like to speak english? (Você gostaria de falar inglês?) E se o curso for de graça? Melhorou, né? Pois é, quem mora e trabalha (sobretudo com turismo) em uma cidade como Saquarema, não pode deixar de ter, ao menos, noções básicas do idioma universal. Pensando nisso, a Secretaria de Educação e Cultura da cidade está oferecendo um curso básico de inglês para as pessoas que trabalham no ramo turístico.

As inscrições começam a partir da próxima quinta-feira (13), das 14h às 21h, no mesmo local que vai receber as aulas, o Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França. As aulas começam no dia 09/03.

A meta, de acordo com a Prefeitura de Saquarema, é capacitar profissionais que atuam no ramo turístico da cidade, como hotelaria, gastronomia, transportes e serviços de apoio ao turista internacional.

“Com este novo curso de Inglês, vamos capacitar nosso profissional que atua no turismo para que ele atenda bem o nosso visitante internacional”, afirmou a prefeita Manoela Peres.

Para fazer o curso, o interessado deve ser brasileiro nato, maior de 18 anos e ter experiência comprovada na prestação de serviços na área de Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Transporte e outros serviços de apoio ao turista.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência, 1 foto 3×4 e Comprovante de prestação de serviços (carteira de trabalho, contracheque…).

O Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França está localizado na Rua Tiá Mello, 25, São Geraldo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img