spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema oferece preparação para ENCCEJA

spot_imgspot_img

Mais lidas

Jovens e adultos de Saquarema que irão realizar o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) tem mais um incentivo para a prova. Um curso preparatório gratuito está sendo oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Saquarema.

A prova é aplicada em todo o país para os estudantes que não concluíram o Ensino Médio, possibilitando assim a certificação de conclusão desse segmento da educação. Serão ofertadas 150 vagas para a preparação para o ENCCEJA no turno da noite, sendo 75 para alunos de 18 a 25 anos, 45 vagas para a faixa etária de 26 a 40 anos e 30 vagas para maiores de 40 anos.

As inscrições acontecem no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França, em Bacaxá. Quem tiver interesse precisa comparecer ao local nos dias 14 e 15/03, das 14h às 20h. É ecessário ser maior de 18 anos, residir em Saquarema há pelo menos 5 anos, ter comprovante de escolaridade mínima no Ensino Fundamental (original e xerox) e preencher o formulário correspondente no ato da inscrição. Na ocasião é necessária a apresentação da seguinte documentação pessoal: RG (original e cópia) e CPF (original e cópia).

As aulas começam em 21/03, de segunda a sexta-feira, a partir das 18:30h. O Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França fica na Rua Tia Mello nº 25, em São Geraldo, Bacaxá.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 22 93300-5250 e pelo e-mail cursopreparatoriocpems2019@gmail.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img