spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema oferece preparatório para concurso da Guarda de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os moradores de Saquarema tem um motivo a mais para disputar o concurso público para a Guarda Municipal de Maricá; um curso preparatório oferecido gratuitamente irá preparar quem estiver interessado em concorrer na cidade vizinha.

LEIA MAIS:
→ Inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Maricá já estão abertas

Serão 100 vagas para o curso, que é totalmente gratuito e terá início em 04/11. As inscrições para quem está interessado em participar estão abertas a partir desta terça (29) e vão até a próxima sexta (01/11). Interessados precisam comparecer das 14 às 21 horas, na secretaria do Centro de Capacitação Profissional portando xerox e original do CPF, RG, Comprovante de Residência, 1 foto 3×4 e Comprovante de Conclusão do Ensino Médio.

Conforme edital do concurso, apenas candidatos entre 18 e 35 anos e com ensino médio completo poderão se inscrever. O Centro de Capacitação Profissional fica na Rua Tia Mello, 25, bairro São Geraldo.

“O Centro de Capacitação tem transformado vidas de muitos jovens da nossa cidade. Já oferecemos cursos profissionalizantes, além de muitos outros preparatórios, como ENEM, Pré Militar e, agora, preparatório para a PM e diversos cursos preparatórios para concursos. Estamos investindo pesado na Educação, criando oportunidades para que as todos tenham ensino de qualidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

As aulas terão início no dia 04 de novembro, com encontros às quintas e sextas-feiras, nos turnos da tarde e noite.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img