spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema prorroga inscrições para 56 vagas de estágio

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema prorrogou as inscrições para o preenchimento de 56 vagas de estágio de Nível Superior, dentro do Programa Jovem Cidadão. A jornada de atividade de estágio será de 6 horas diárias. Cada estudante também receberá bolsa estágio no valor de R$ 800,00 – sem qualquer outro benefício. Nesta etapa, há oportunidades para diversas secretarias, como Administração, Educação e Cultura, Comunicação Social, Obras, Procuradoria, entre outras.

Os estudantes interessados na seleção de estagiários podem se inscrever até segunda-feira dia 09 de março de 2020, de 09h às 16h.

Para concorrer a uma vaga o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação em Instituição de Ensino de Nível Superior, ser morador de Saquarema e não estar em exercício de cargo, emprego ou função pública de natureza definitiva ou temporária.

As inscrições serão gratuitas e efetuadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa, na Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça – Saquarema – RJ.

De olho na documentação

Para inscrição na seleção de estagiário o interessado deverá apresentar obrigatoriamente no ato da inscrição a seguinte documentação:

Documento de identificação (RG) e CPF (Originais e cópias) e um retrato 3×4 colorida;

Declaração ou atestado de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino, em que conste que o estudante está regularmente matriculado, o nome do curso, período cursando em caso de cursos de Nível Superior, a quantidade total de períodos do curso e o nome e identificação da Instituição de Ensino, devidamente assinada pelo emissor;

Comprovante de residência atualizado (Original e cópia), ou declaração de residência;

Ficha de Inscrição preenchida e assinada, conforme modelo consta no Anexo II do edital que você pode conferir AQUI. Ele também estará disponível para impressão no site oficial da prefeitura, www.saquarema.rj.gov.br.

Quadro de vagas

Pedagogia – 27

Psicologia – 9

Administração – 9

Ciências Contábeis – 2

Jornalismo – 1

Publicidade / Design Gráfico – 1

Engenharia Civil – 2

Arquitetura – 1

Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Sistemas de Informação / Ciência da Computação – 2

Direito – 2

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img