Rio de Janeiro,

terça-feira, junho 22, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Saquarema reabre processo para seleção de OS na saúde

Mais lidas

Após análise da 2ª Vara Cível da Comarca de Saquarema, foi retomado o Chamamento Público n° 001/2021, que visa selecionar uma Organização Social (OS) para gerir oito unidades de saúde do município. A publicação foi feita pela Comissão Especial de Seleção das Organizações Sociais no Diário Oficial de Saquarema desta terça (01).

O Chamamento Público tem por objeto a “gestão da Operacionalização, o Gerenciamento e a Execução de Atividades, Ações e e Serviços de Saúde” nas unidades: Policlínica Municipal Prefeito Carlos Campos da Silveira; Centro de Especialidades Odontologicas (CEO); Casa do Diabético; Posto de Urgência de Saquarema; Posto de Urgência de Sampaio Correia; Posto de Urgência de Jaconé; Hospital Nossa Senhora de Nazareth e Central de Marcação.

De acordo com a publicação, a contagem do prazo para apresentação de recursos administrativos sucessivos começou nesta quarta (02), sendo o prazo para a interposição de recurso na forma do edital que estabelece o prazo recursal de cinco dias úteis e da legislação específica (artigo 109, I da lei nº 8.666/93).

spot_img

Últimas noticias