spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema recebe Fórum Municipal de Turismo nesta quarta (04)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Casa do Canto, em Itaúna, recebe, nesta quarta-feira (04), o I Fórum Municipal de Turismo, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. Dentre os convidados está o jornalista Zeca Camargo, que tem ampla experiência em viagens realizada ao longo de sua carreira.

Com o tema “Saquarema: Turismo, Esporte e Lazer”, o evento é voltado para todo o trade turístico da cidade. Representantes do poder público e do turismo da cidade com o objetivo de promover a discussão de políticas públicas para o setor, além de coletar propostas para que seja implementado o Plano Municipal de Turismo.

Segundo a prefeita Manoela Peres, Saquarema quer liderar os projetos que envolvem toda a região na questão do turismo. “Temos praias, cachoeiras, serras,  boa gastronomia e somos referência em esportes, cultura, turismo religioso e atrativos naturais. Queremos, por meio desse fórum e do trabalho que está sendo feito, firmar um legado para a cidade, transformando Saquarema em um dos maiores roteiros turísticos do Brasil”, destacou.

Durante o encontro, o público poderá conferir diversas palestras de especialistas na área do turismo nacional. “Toda a programação foi montada buscando fazer com que os participantes tenham um dia de troca de informações e experiências sobre o turismo local, conhecendo exemplos que deram certo em outros municípios e que podem ser implementados aqui em Saquarema, informou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

A programação está prevista para iniciar às 08h30, com o credenciamento e o coffebreak. Logo após, às 09h, será composta a mesa do Fórum e, às 09h50, terão início as apresentações das palestras que contará com diversas figuras do Turismo desde o Secretário de Estado de Turismo até o Jornalista Zeca Camargo.

Os profissionais do ramo turístico de Saquarema ainda podem fazer as inscrições para participar do I Fórum Municipal de Turismo. O formulário de cadastro está disponívelclicando aqui.A Casa do Canto fica na Avenida Oceânica, 900 – Itaúna.

Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img