Saquarema segue sem casos de Coronavírus

Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, no Centro, é o principal cartão postal de Saquarema. | Foto: Lucas Nunes

O vice-prefeito e Secretário de Saúde de Saquarema, Dr. Pedro Ricardo, informou através de um vídeo nas redes sociais que nenhum caso foi registrado na cidade, seja ele suspeito ou confirmado. O comunicado foi motivado por conta do compartilhamento de informações falsas na internet.

“Quero pedir muita cautela a todos os grupos, para observar mais na hora do compartilhamento de informações. Existem pessoas ruins que, infelizmente, inventam essas notícias para propagar o caos na nossa cidade”, disse o vice-prefeito.

Dr. Pedro também informou que qualquer caso suspeito ou confirmado na cidade será amplamente divulgado pela Administração Municipal.

Vale lembrar que, apesar da ausência de casos, a Prefeitura de Saquarema vem tomando medidas para impedir a propagação do vírus na cidade, como suspensão de aulas e consultas eletivas, bem como a realização de eventos (clique aqui).

Outras medidas mais drásticas também foram tomadas, como a proibição de funcionamento de academias, igrejas e de aglomeração de pessoas em praias, praças, bares, lanchonetes e restaurantes. Também está proibida a entrada de vans e/ou ônibus de excursões na cidade.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

1 Comentário

Comments are closed.