spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema tem mudanças em quatro secretarias por conta das eleições; saiba mais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quatro pastas da Prefeitura de Saquarema estão com novo comando; as exonerações e novas nomeações aconteceram nos últimos dias por conta do prazo de desincompatibilização eleitoral. Soluções “caseiras” foram escolhidas para que haja uma continuidade de trabalho.

Antonio Peres Alves deixa a Secretaria de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia. Já no Esporte, Lazer e Turismo, quem sai é Rafael ‘Badá’ Castro. Na Secretaria da Mulher, Márcia Azeredo não é mais a titular da pasta. Por fim, a vereadora e ex-presidente Adriana de Vander deixou o comando da Secretaria de Direito dos Animais e retornou à Câmara de Vereadores.

Para os cargos, a prefeita Manoela Peres escolheu funcionários da própria prefeitura. Então diretora-geral da Casa da Avaliação, Thais Oliveira de Sousa Amorim é a nova secretária de Educação. Já no Esporte, Lazer e Turismo, Thallis Martinelli – antes diretor de Eventos – é quem assume as responsabilidades da pasta.

Kaio Luiz da Silva Ferreira, que anteriormente exercia a função de Diretor da Clínica Pública Veterinária, é o novo secretário de Direitos dos Animais. Por fim, a então Assistente de Controle e Fiscalização da Saúde Larissa da Silva Azeredo assume a Secretaria da Mulher.

Então subsecretária de Planejamento de Políticas Públicas de Educação, Lucimar Vidal é mais uma que deixou a função por conta da disputa eleitoral. Ela é pré-candidata à Prefeitura de Saquarema.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img