spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema tem quinto caso confirmado de Coronavírus

spot_imgspot_img

Mais lidas

O novo boletim de casos de Coronavírus no estado do Rio de Janeiro, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça (21), aponta que Saquarema tem mais um novo caso da doença. Ao todo são cinco casos na cidade.

Ainda não há mais detalhes sobre o novo caso. Nas redes sociais, a Prefeitura de Saquarema afirmou que o paciente é um adolescente de 17 anos.

LEIA MAIS: Morte de PM em Jaconé não foi por Covid-19; não há mortes por Coronavírus em Saquarema

Até segunda (20), todos os casos eram de mulheres e profissionais de saúde, com idade entre 33 e 59 anos. Todas estavam cumprindo isolamento em casa desde os primeiros sintomas.

Nas redes sociais, uma das pacientes anunciou que estava em alta médica e que já estaria voltando a trabalhar. “De volta ao trabalho, Eu venci o COVID”, postou.

Estado – O boletim também mostra que a barreira dos cinco mil casos confirmados da doença já foi ultrapassada. Nesta terça, foram registrados 5.306 casos da doença em terras fluminenses.

Há, ainda, 461 mortes por Covid-19 no estado. Outros 204 óbitos estão em investigação. Em ambos os índices (casos confirmados e óbitos), a capital Rio de Janeiro é a líder, com 3.587 casos e 283 mortes.

Niterói é a vice-líder no número de casos confirmados, com 233 casos. A cidade tem, ainda, 16 mortes.

Maricá segue com 39 casos confirmados e 5 mortes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img