spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema terá ação com testagem rápida para ISTs e vacinação contra Covid-19 neste sábado (18)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Saquarema realiza neste sábado (18) o Dia D de Vacinação Contra o Covid-19 e testagem para ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis). A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A ação busca alcançar os moradores que ainda não se vacinaram com a primeira dose (D1) contra o coronavírus, bem como aqueles que estão com a segunda dose (D2) ou a dose de reforço (DR) em atraso. É importante que os moradores tenham em mãos comprovante de vacinação e comprovante de residência para receber a dose da vacina.

Dia D da vacinação contra Covid-19

O Dia D será realizado, 09h às 14h, na Associação de Surf de Saquarema – Avenida Oceânica, nº 180, em Itaúna; nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Engenho Grande – Estrada do Engenho Grande, s/nº; e UBS de Bacaxá – Rua Alfredo Menezes, nº 981; e nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Água Branca – Estrada da Água Branca, s/nº; Barra Nova – Avenida Litorânea, s/n°; Barreira – Rua Capitão Nunes, nº 2601; Bicuíba – Estrada de Bicuíba, s/nº; Bonsucesso – Rodovia Amaral Peixoto, km 73; Mombaça – Estrada da Mombaça, s/nº; Palmital – Estrada Latino Melo, s/nº; Rio d’Areia – Estrada Latino Melo, s/n°; Rio Mole – Rodovia Amaral Peixoto, Km 58; Rio Seco – Avenida Oliveira Viana, s/nº; Sampaio Corrêa – Rua José Mendes de Souza, nº 595; Vilatur – Quadra 388, lote 03; Jaconé – Rua 98 com 13, s/nº; e Centro – Rua Professor Ricardo Barbosa, ao lado do cartório.

Testagem para ISTs

Os moradores poderão realizar testagem rápida para diagnósticos de HIV e outras ISTs, como hepatites virais. É importante que os moradores tenham em mãos o comprovante de residência para a realização dos testes rápidos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img