spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema terá curso preparatório gratuito para o vestibular da UERJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em 2022, a cidade de Saquarema receberá mais um curso preparatório, desta vez para o vestibular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). As inscrições já estão abertas e as aulas começarão no dia 17 de janeiro e se encerram em 18 de março, de segunda a sexta, das 13h30 às 16h20.

O curso será intensivo e serão disponibilizadas 100 vagas para quem tiver o ensino médio completo e for morador da cidade. As aulas serão no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França.

As inscrições poderão ser feitas através do link e preenchimento do formulário UERJ – INTENSIVO – 2022.

Este Centro de Capacitação oferece diversos cursos gratuitos anualmente, desde 2018, quando foi criado e estima-se que cerca de 5.480 alunos, moradores da cidade, já tiveram a oportunidade de iniciar carreira em instituições sólidas e de renome ou ingressar em uma nova profissão.

“Já tivemos a oportunidade de formar milhares de alunos em cursos de capacitação e qualificação profissional. Outros tantos já foram aprovados em concursos públicos, pré-ENEM e carreira militar. O nosso Centro de Capacitação tem mudado a vida de muitos moradores e isso nos enche de orgulho e nos dá certeza de que estamos investindo corretamente na educação”, comemora a Prefeita Manoela Peres.

O Centro Vinícius Vidal França está localizado na Rua Tia Mello, no bairro São Geraldo, em Bacaxá e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 93300-5250 ou pelo e-mail cursopreparatoriocpems2019@gmail.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img