spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: vereador Ivan Melo morre por complicações da Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

Faleceu no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, o vereador eleito de Saquarema Ivan Mello. Ivan tinha 54 anos e foi eleito no último pleito com 1.629 votos pelo PSDB.

O parlamentar eleito sequer tomou posse em 01/01/2021, justamente por estar internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do principal hospital do município. Na cerimônia de posse, diversos colegas vereadores e a prefeita Manoela Peres desejaram publicamente a recuperação do Ivan.

Por conta do falecimento do parlamentar, a prefeita Manoela Peres decretou luto oficial na cidade por três dias. “Ivan, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Saquarema, desempenhando por diversas vezes cargos e funções de grande relevância para a Administração Pública e, no último pleito, sendo eleito para a Câmara de Vereadores como o segundo mais votado”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Saquarema.

Nas redes sociais, Manoela lamentou a morte. “Hoje nós perdemos um grande amigo, que esteve presente em nossas vidas e em nossa família por muitos anos. Um ser humano de coração enorme, sempre querido por todos, Ivan lutou muito, mas infelizmente não resistiu”, publicou a prefeita.

O velório acontece até às 12h na Igreja Metodista Central de Bacaxá. Em seguida, o corpo será levado para sepultamento no Cemitério de Sampaio Corrêa.

Suplente – Com a morte de Ivan Melo, será empossado o primeiro suplente da legenda, Eduardo Melo, que obteve 540 votos no último pleito. Ele foi vereador na última legislatura (com o nome político de Eduardo Veiga) e não havia conseguido se reeleger.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img