Secretaria de Assistência Social divulga o resultado final de Processo Seletivo

A Comissão Organizadora divulga, nesta quarta-feira (27/09), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A lista dos classificados está por ordem de pontuação (confira a lista aqui) e poderá ser conferida também no mural da Secretaria Municipal de Assistência Social que fica em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Conforme o edital do processo edição 787, autorizado pela Lei nº 2750, de 17 de agosto, publicado no Jornal Oficial de Maricá (JOM), de 23 de agosto de 2017, os candidatos habilitados deverão comparecer, na segunda-feira (02/10), de 8h30 às 16h30 na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386 e 398 – Centro).

O contrato terá duração de 12 meses de efetivo exercício, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 30 horas semanais. Às pessoas com deficiência foi assegurado o percentual previsto em lei.

Notícias Relacionadas