spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Secretaria de Cultura lança campanha de arrecadação de livros

spot_imgspot_img

Mais lidas

Sabe aquele livro lido e relido guardado na estante há anos, só ocupando espaço? Pois foi pensando nas pessoas que poderiam ter o mesmo prazer de leitura que esses livros proporcionaram que a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, decidiu criar a Campanha de Arrecadação de Livros 2017.

Quem quiser doar um ou mais exemplares e alegrar um leitor, basta se dirigir das 9h às 17h aos seguintes locais: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) – Rodovia Amaral Peixoto, Km 27,5, Mumbuca; Casa Rosa – Rua Adelaide de Souza Bezerra, 140, Boa Vista; e ainda no Cine Henfil – Rua Domício da Gama, esquina com Alferes Gomes, no Centro. A campanha começa nesta terça-feira (01/08) e vai até 30 de setembro. Ou seja, tempo de sobra para separar uns livros, certo?

Suellen Figueiredo, coordenadora de Literatura da secretaria, diz que a ideia surgiu da proposta de fazerem em espaços públicos evento de fomento à cultura literária, como saraus, contação de histórias, declamação de poesias, pegue-leve em locais definidos e discussão sobre os temas das obras selecionadas para debate. “A campanha dá uma proximidade entre quem doa e quem lê e vice-versa. Suscita também que os moradores da cidade se tornem participantes ativos na ação, sendo responsáveis pela transformação social. Somos todos maricaenses e a transformação tende a acontecer”, aposta Suellen.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img