spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Secretaria de Segurança realiza ação de combate a irregularidades

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Maricá realizou no último domingo, uma operação para coibir o uso irregular de veículos. Entre os itens observados na ação estavam a obrigatoriedade do uso de capacete (no caso dos motociclistas) e do cinto de segurança nos veículos, mesmo para os passageiros que estivessem no banco traseiro. Ao todo foram apreendidos 11 motocicletas e nove carros. As ações devem permanecer ao longo do período de férias e em diversas localidades. 

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito, Celso Netto, o objetivo é evitar acidentes e mortes provocadas por imprudência na direção,  garantindo a segurança e a vida das pessoas no trânsito. 

“Essas operações envolvem todo o nosso efetivo e não é para outra coisa. É para salvar vidas e garantir o trânsito seguro”, afirmou o secretário Celso Netto. 

Além do víeis segurança no trânsito, as operações também buscam flagrar ações criminosas, com utilização de carros roubados. 

“Nosso foco é combater a criminalidade. Nossos resultados têm sido muito positivos, os índices do sistema de criminalidade do município de Maricá tem reduzido”, ressaltou. 

Efetivo – Participam das ações 180 agentes de segurança, entre eles, policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e Guarda Municipal. Ao todo são empregadas 23 viaturas, duas motos, dois quadrículos, além de 40 rádios digitais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img