spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Secretaria Estadual de Trabalho anuncia mais de mil vagas de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) anunciaram, nesta quinta-feira (12), 1.222 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Os níveis de escolaridade variam entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com salários que podem chegar até R$ 5 mil. Desse montante, 427 colocações são direcionadas para Pessoas portadoras de deficiências (PCD).

Na Capital são 598 vagas, sendo 125 para Motorista de Ônibus Urbano, 100 para Cobrador de Transporte Coletivo, 70 para Atendente de Loja, entre outras. Na Região Metropolitana são 31 possibilidades de emprego. Na Região Serrana são 123 vagas, sendo 38 para Costureira em Geral. Já no Sul Fluminense são 10 vagas.

Quem deseja se candidatar às vagas coletadas pela secretaria devem se cadastrar nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função. Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img