spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Secretário de Assistência Social, Jorge Castor, é homenageado por formandos do curso de Agentes de Direitos Humanos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Secretário de Assistência Social de Maricá, Jorge Castor, foi homenageado, na última quinta-feira (07/12), pelos 14 formandos do curso “Rede dos Direitos Humanos do Rio de Janeiro” em evento na Câmara de Vereadores.

A solenidade foi conduzida pelo vereador e presidente da comissão de Direitos Humanos de Maricá, Dr. Richard Seal (PT) e contou com a presença de Leonardo Santos, assessor do vereador e Presidente da Câmara, Aldair de linda, do Coronel Arthur Nascimento, da Patrulha Aérea Civil e sua equipe, do Capitão Barreto e do Coronel Guimarães da Polícia Militar.

Segundo o coordenador do curso, Jorge Ratier, os novos agentes de direitos humanos irão atuar nos bairros do município. “O objetivo das ações destes agentes será de dar cidadania à população de Maricá, pois Direitos Humanos não são direcionados apenas para os mais vulneráveis e sim para todos”, disse.

O curso teve duração de 20 horas e foi realizado na sede da Associação de Moradores do Rio do Ouro. A próxima turma terá parceria com a Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher da Prefeitura de Maricá. Os alunos receberam os certificados de conclusão do curso.

O secretário Jorge Castor parabenizou e ressaltou sobre a importância de se trabalhar com Direitos Humanos.

“Os agentes têm que ter a consciência de serem multiplicadores dos direitos humanos a qualquer cidadão. A prática dos Direitos Humanos é desenvolvida através da simplicidade, dando escolha e entendimento à população. Quero parabenizar os formandos que agora terão o dever de dar dignidade ao povo”, disse Castor.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img