spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Secretário de Comunicação da Presidência está com coronavírus

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência da República, está com coronavírus. O teste foi realizado na última quarta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Wajngarten, que integrou a comitiva que esteve nos Estados Unidos juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, está em isolamento e aguarda a contraprova.

No Brasil, há 60 casos confirmados da doença, batizada de Covid-19 e 930 casos suspeitos são monitorados.

Ontem (11), a OMS declarou pandemia para o novo coronavírus, quando uma epidemia – grande surto que afeta uma região – se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa. Atualmente, há mais de 115 países com casos declarados da Covid-19.

Rio – A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirma o primeiro caso de transmissão local de coronavírus. A medida faz com que o estado passe para o nível 1 do Plano de Contingência, que prevê a disponibilidade de 206 leitos exclusivos para tratamento de casos graves de pessoas infectadas em hospitais espalhados pelas diversas regiões, incluindo unidades municipais e federais, além da rede estadual. Paciente é um homem, de 72 anos, da cidade do Rio de Janeiro. Ele está em isolamento domiciliar e apresenta estado de saúde estável.

“Este é o primeiro caso no estado de paciente que não esteve em países com transmissão comunitária. Como já havia alertado, estávamos esperando que isso acontecesse em breve. No entanto, ressalto que não há motivo para pânico”, alerta o secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img