Secretário de Obras diz que ondulação na RJ-106 no Marine será consertada

O Secretário de Obras, Renato Machado, afirmou que na próxima semana serão concluídas a drenagem no trecho do km 22,5 da RJ-106, em frente a Mister Pizza, na altura do Marine, em São José do Imbassaí. O local precisou ser aberto para colocação de manilhas o que gerou uma ondulação na via após o aterramento.

Nesta quinta-feira (06/12), um acidente envolveu três veículos que se colidiram por conta da freada brusca. Dois carros reduziram a velocidade por conta das obras de macrodrenagem e um terceiro não conseguiu frear. Ele bateu na traseira de um dos veículos que pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Ainda na região, Renato Machado anunciou que a ponte da rua que liga o bairro do Marine ao Condomínio Bosque de Itapeba será duplicada. Já o canal que está sendo manilhado será tampado até as proximidades da lagoa. O INEA autorizou a prefeitura a cobrir as galerias.

Em cima do trecho do canal serão construídas praças com brinquedos e aparelhos de ginástica.

Traffic Calming

A região de São José também ganhará um outro traffic calming no loteamento Dom Felipe, na altura do McDonalds. O anúncio foi feito por Renato Machado atendendo a pedido do vereador Rony Peterson (PR).

Notícias Relacionadas