spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Secretários municipais em Niterói deixam pastas para disputar as eleições

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante essa semana, diversos secretários municipais de Niterói deixaram seus cargos no primeiro escalão do Governo Axel Grael para disputar eleições para a Câmara Municipal em outubro deste ano. Seja pelo PDT ou de outros partidos integrantes da base aliada. O prazo para desincompatibilização terminava nesta sexta-feira, 05.

Entre os secretários que pediram exoneração para disputar um mandato de vereador estão: José Antônio Toro Fernandes, o Zaff (Idoso), que já foi vereador na cidade; Nadine Monteiro Borges (Direitos Humanos e Cidadania); Luiz Carlos Gallo de Freitas (Esportes e Lazer), que é vereador licenciado pelo Cidadania); Tânia Rodrigues (Acessibilidade), que também é vereadora licenciada pelo PDT e Luciano Gagliardi Paes (Clima).

Tânia deixa a Secretaria de Acessibilidade para retornar à Câmara

Para o lugar de Zaff foi nomeado Anderson da Silva Ferreira. Para o lugar de Nadine, Roberta Barcellos Pessanha Crespo; para o de Gallo, Rubens Tavares Goulart; José Alaor Boschett para o de Tânia e Luiz Fernando Felippe Guida, para o de Paes.

No segundo escalão, alguns titulares deixaram suas pastas por causa do pleito de outubro: Filipe Simões (Coordenadoria Niterói de Bicicleta), que foi substituído por Helena Seyfarth de Souza Porto e Walkiria Nictheroy, que era responsável pelo Macquinho, no Morro do Palácio, será substituída por Beatriz Durval.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img