spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Segunda edição do Natal Feliz será realizada no dia 22

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

A primeira dama de Maricá, Rosana Horta, realizou na tarde de terça-feira, no restaurante Bora Bora, um lanche solidário. A intenção do evento era arrecadar fundos e brinquedos para a 2ª edição do Natal Feliz, que acontecerá no Esporte Clube Maricá, no próximo dia 22 de dezembro, às 10h.

Na edição de 2017, cerca de oito mil pessoas estiveram presentes. Além da distribuição de brinquedos, um parque de diversões foi montado garantindo a alegria da criançada. Para este ano, teremos novamente as mesmas atrações. Rosana Horta falou da expectativa para essa edição.

“Tenho certeza que este ano será tão maravilhoso como no ano passado. Fazemos com muito amor e carinho. Foi muito emocionante, ver o sorriso das crianças, dos pais que não acreditavam que aquela festa era para eles. Foi tremendo”, disse a primeira dama.

Nervosa no primeiro Natal Feliz, Rosana Horta promete brincar com a criançada.

“No primeiro eu estava muito nervosa, mas agora vou brincar no parque também. Vou me esbaldar no carrinho bate-bate”, contou.

Júlio Carolino, um dos colaboradores e organizadores do evento, acredita na multiplicação dos brinquedos.

“Ano passado, além dos brinquedos distribuídos no dia do evento, conseguimos atender crianças no Minha Casa, Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu, no Limão e Pedreira. Assim como a multiplicação dos pães na bíblia, tivemos a dos brinquedos. Foram mais de oito mil distribuídos”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img