spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Segunda-feira (13) começa com chuvas fortes em toda a região

spot_imgspot_img

Mais lidas

A frente fria prevista para chegar durante a madrugada desta segunda-feira (13) chegou trazendo muita chuva para a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Maricá, Saquarema, Itaboraí, Niterói e São Gonçalo, dentre outras cidades, foram atingidos pelo temporal, que causa alagamentos em diversos pontos das três cidades.

No Facebook do ErreJota Notícias, as mensagens não param de chegar. Moradores revelam chuvas intensas em diversos bairros das cidades acima citadas, como São José do Imbassaí, Inoã, Itaipuaçu, Ubatiba, Flamengo, Ponta Grossa (Maricá), Bacaxá, Boqueirão, Centro (Saquarema), Sacramento, Alcântara (São Gonçalo), Fonseca, Largo da Batalha, Região Oceânica (Niterói), dentre tantos outros.

Em Maricá, há o registro de grandes bolsões de água em algumas ruas no Centro, como a Rua Almeida Fagundes, Domício da Gama e Ribeiro de Almeida. Também há alagamento na Rua Alferes Gomes, Athayde Parreira e Barão de Inoa. Diversos pontos da Rodovia Amaral Peixoto, como em Inoã próximo à Escola Municipalizada Inoã e pouco após a Estrada dos Cajueiros, também sofrem com alagamentos e grandes bolsões de água. Com isso, pontos de congestionamento começam a se formar.

Através do sistema de SMS, a Defesa Civil de Maricá informou que a cidade entrou em estágio de atenção por conta das chuvas por volta das 07h40. Todas as equipes de conservação da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) estão nas ruas para tentar minimizar os efeitos das chuvas.

Uma das internautas que interagem com o ErreJota Notícias já relatou falta de ônibus em Itaboraí. “Muita chuva, nem ônibus para Niterói está passando, desde as cinco e cinquenta esperando… Voltei pra casa”, comentou.

Em Saquarema, mais transtornos. “A lagoinha transbordou, não dá pra passar”, informou outra seguidora. Transtornos também na Alameda São Boaventura, em Niterói. O canal que corta a via está cheio, há o risco de transbordamento. Em Piratininga, na Rua Milton da Rocha Soares (Antiga Rua 12), um bueiro não suportou tanta água e transbordou. A rua está completamente alagada, segundo uma leitora do Portal ErreJota Notícias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img