Segurança na região de Santa Paula preocupa

A segurança pública é um dos principais gargalos enfrentados pelas autoridades políticas de Maricá. A região de Santa Paula, Spar e Cassorotiba é uma área bastante preocupante. O índice de violência cresce a cada dia. O local fica deslocado dos eixos principais que cortam Maricá e se torna alvo fácil de bandidos.

Diante da gravidade, o vereador Tatai do Sacolão, parlamentar mais votado naquela região, subiu a tribuna da Câmara de Vereadores para denunciar os casos de violência na região de Santa Paula. Ele disse que apesar da PM fazer rondas pela localidade, os bandidos não tem dado trégua. “É uma briga de caça de gato e rato”.

Tatai também relatou que conversou com o Secretário de Segurança, Celso Netto, que afirmou que, em breve, vai enviar policiais para ficar no local já que a prefeitura está finalizando a assinatura do convênio do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) que vai permitir a contratação de mais policiais para fazer a segurança no município.

O parlamentar também pediu mais agilidade na instalação do Módulo de Segurança em Santa Paula que atenderia também as localidades de Spar e Cassorotiba.

Notícias Relacionadas