spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Selecionados artistas do Saquarema Live Show

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema divulgou, nesta quinta (02), os artistas que participarão do projeto Saquarema Live Show. Diversos estilos musicais foram contemplados no edital e terão expoentes da cidade se apresentando.

Serão nove shows de forró, 11 de MPB, quatro de pagode, cinco de pop, um de rap, um de reggae, 10 de rock, quatro de samba, quatro de sertanejo, um de religioso e um infantil. Os ritmos musicais axé, choro, funk e instrumental não receberam inscrições.

As lives serão transmitidas na página da Secretaria no Facebook (clique aqui) e no Canal no YouTube da Prefeitura de Saquarema (clique aqui) em calendário que deve ser divulgado nos próximos dias. O que se sabe é que as apresentações acontecerão sempre às terças e quintas. Cada show terá duração entre 1h30 e duas horas e acontecerá no Teatro Municipal Mário Lago, no Centro. A Prefeitura de Saquarema disponibilizará toda a estrutura necessária de sonorização, iluminação e transmissão.

“Com a flexibilização das atividades comerciais no município, vários estabelecimentos puderam voltar a operar, mas com restrições. Os shows, porém, continuam suspensos. O Saquarema Live Show 2020 vem para ajudar a classe artística do nosso município. Vamos promover shows do tipo live e transmitir em nossos canais de comunicação para levar mais cultura para nossa cidade”, explicou Rafael Badá, secretário da pasta. 

Clique aqui e veja os artistas que se credenciaram e irão se apresentar no projeto Saquarema Live Show.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img