spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Semana Brasil: shoppings em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí oferecem descontos até segunda (13)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Semana Brasil, evento de promoções de até 70% de descontos, acontece até segunda-feira (13), nos shoppings de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí.

A semana especial começou no dia 03 de setembro e já fez grande sucesso. Em São Gonçalo, o São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae participam da campanha.

Em Niterói, no Plaza Shopping, os clientes vão ter a oportunidade de aproveitar a Semana Brasil sem sair de casa. Lojas selecionadas do aplicativo estarão com descontos de até 60%.  Na loja Havaianas, por exemplo, o You St Tropez Material de R$75,99 fica por R$53,99. Na Peahi, tem vestido com 60% de desconto. Além disso, os clientes conseguem descontos a partir de 30% em lojas físicas como MR Cat, Arezzo, Via Mia, Levis, Armadillo, Granado e Milon. 

Já em Itaboraí, o Shopping Itaboraí Plaza oferece parcelamentos diferenciados, descontos de 50% a 70% em produtos/ serviços, compre um e leve dois, tudo pela metade do preço, por exemplo.

Vale lembrar que os empreendimentos seguem todos os protocolos de higienização e segurança, como reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de máscaras por todas as equipes e os visitantes, distanciamento estabelecido, capacidade reduzida de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img