spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Semana começa com calor em Maricá e Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Separem o protetor solar e a squeeze para água; a semana começa com muito calor em Maricá e Saquarema. As altas temperaturas devem manter as máximas acima dos 30°C pelo menos até o início do carnaval.

Nesta segunda (17), em Maricá, a temperatura parte de 24°C e deve chegar a 35°C. A sensação térmica, em alguns locais, pode chegar a 38°C. Apesar da umidade relativa do ar alta (até 90%), não deve chover. Vale lembrar que esse fator facilita a formação de nuvens de chuva no final do dia e as tradicionais “pancadas de verão”.

Durante a semana, as temperaturas devem permanecer altas. A menor temperatura máxima deve ser registrada na quinta-feira (20) e deve ficar na casa de 33°C. A diferença do restante da semana para essa segunda é a possibilidade de pancadas de chuva durante o dia.

Em Saquarema, o panorama será bem parecido com a vizinha Maricá, a diferença serão as temperaturas mais amenas. As temperaturas máximas não devem passar de 31°C. Com o aumento da nebulosidade durante o dia, fracas pancadas de chuva em pontos isolados podem ser registradas.

Para esta segunda (17), a temperatura mínima registrada será de 21°C, enquanto a máxima não passará de 31°C. A sensação térmica não passará de 33°C. A tarde, o céu pode ficar nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE) e Climatempo.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img