spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Semifinais da Copa do Mundo fazem julgamento de Flordelis ser antecipado; entenda

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Copa do Mundo de futebol, de fato, impacta no cotidiano. E um dos reflexos pode ser sentido, também, no poder judiciário. O julgamento da ex-deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, foi antecipado por conta da realização das semifinais do torneio.

A decisão é da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. O julgamento estava previsto para acontecer no dia 12/12. No entanto, nos dias 13 e 14/12 estão previstas a realização das semifinais da Copa do Mundo de Futebol. Por isso, a magistrada decidiu antecipar o julgamento em júri popular para o dia 07/11, a partir das 9h.

“Verifica-se que nos dias 13 e 14 de dezembro serão realizadas as duas semifinais da Copa do Mundo da FIFA, da qual poderá participar a seleção brasileira de futebol, gerando a possibilidade a restar a sessão de julgamento inviabilizada, diante da sua provável extensão por mais de um dia, inclusive, além da provável decretação de ponto facultativo, como se deu em oportunidades anteriores”, escreveu a magistrada em sua decisão.

Além de Flordelis, serão julgados também, em novembro, os filhos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e Simone dos Santos Rodrigues, e a neta Rayane dos Santos Oliveira. Todos tem envolvimento na morte de Anderson, executado a tiros em junho de 2019.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img