spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Semifinais da Taça Rio definidas; Flu e Vasco jogam pelo empate

spot_imgspot_img

Mais lidas

Staff Images / CR Flamengo

Terminada a 6° rodada da Taça Rio, foram definidos os jogos da semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Líderes em seus grupos, Fluminense e Vasco da Gama jogarão com a vantagem de empatar em seus jogos contra Flamengo e Botafogo (respectivamente) para avançar à final do torneio. O campeão garante vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Todos os jogos da rodada foram disputados hoje, às 16h. Isso fez com que as emoções de quem avançaria para a fase decisiva fosse, a cada minuto, mais intensa, já que não estava certo de que todos os grandes clubes avançariam. Cabofriense, Portuguesa e Boavista corriam por fora. O único garantido era o Tricolor das Laranjeiras, que podia até mesmo perder que, ainda assim, se manteria na primeira colocação do seu grupo.

FLA E VASCO VENCEM EM JOGOS MARCADOS COM MUITOS GOLS

O Flamengo mandou seu jogo em Cariacica-ES, no estádio Kleber Andrade, e não tomou conhecimento da Portuguesa. Além de vencer por 4×0 (gols de Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e dois de Geuvânio), o Rubro-negro tirou o time Luso do mata-mata da Taça Rio no saldo de gols.

   Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Quem se beneficiou disso foi o Botafogo, que recebeu o Vasco da Gama no estádio Nilton Santos. O confronto, que é chamado de “Clássico da Amizade”, não foi muito amistoso. Sobraram jogadas ríspidas dentro de campo. João Paulo, volante do Botafogo, teve fratura dupla (tíbia e fíbula) após entrada forte de Rildo – que também deixou a partida, pouco depois, lesionado. Ainda assim, quando os times jogavam futebol, um belo embate pode ser visto. O Cruzmaltino levou a melhor, venceu por 3×2 (Riascos, Andrés Rios e Paulinho – VAS; Rodrigo Lindoso e Brenner – BOT), e leva pra casa a vantagem de poder empatar e passar à final na próxima fase, quando os times voltam a se enfrentar.

   Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense viajou até Saquarema, na Região dos Lagos, para encarar a Cabofriense e, jogando com o time reserva, ficou apenas no empate. Douglas, de pênalti, abriu o placar para o time da capital. Lucas Cunha, com um belo gol de letra, empatou para o time de Cabo Frio. Com a melhor campanha do segundo turno, o Tricolor das Laranjeiras pode ser campeão do turno se empatar nos próximos jogos.

Os jogos da semifinal serão disputados já na próxima semana e no Estádio Nilton Santos. Na quarta (21), o Vasco encara o Botafogo às 21h45; no dia seguinte, o Fluminense joga contra o Flamengo às 20h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img