spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Semifinal da Taça Corcovado terá duelo entre Maricá e Gonçalense

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Maricá FC e o Gonçalense irão se enfrentar na semifinal da Série A2 do Campeonato Carioca, pela Taça Corcovado no sábado (21).

Os dois times se garantiram na semifinal da competição após as partidas deste fim de semana. O Maricá empatou com o Friburguense por 1 a 1 e o Gonçalense empatou com Macaé também por 1 a 1. Com os empates, o Maricá ficou na segunda colocação do Grupo B e o Gonçalense se manteve na liderança do Grupo A.

Desfecho do primeiro turno do campeonato

Com a decisão da Justiça em devolver os pontos da equipe do Friburguense, a semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno, precisará ser jogada novamente – com o Friburguense assumindo a vaga do Americano para encarar o Audax. A partida acontece no sábado (14), no Estádio do Trabalhador, em Resende.

Após decisão do primeiro turno, acontecerá as partidas para decisão da Taça Corcovado, segundo turno. Os jogos da semifinal será Maricá x Gonçalense e Artsul x Audax, todos acontecem no dia 21 de agosto.

Os campeões dos dois turnos se enfrentarão pela vaga na elite do futebol estadual. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, ela enfrentará o líder da classificação geral – o Audax com 24 pontos em 11 jogos. Se for o próprio Audax a levar os dois turnos, o clube torna-se campeão de forma direta e garante vaga.

Maricá e Gonçalense também irão se enfrentar na Copa Rio

Nesta quarta-feira (11), o Maricá e o Gonçalense irão se enfrentar pela Copa Rio, no jogo de volta. No jogo de ida, os times empataram por 2 a 2, em uma partida tensa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img