spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Senac RJ promove evento gratuito para pets e tutores no Sam’s Club de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Pet Móvel do Senac RJ, estará neste sábado (21) no estacionamento do Sam’s Club (Rodovia BR 101 – Barreto – Niterói) em um evento gratuito voltado para os apaixonados por seus bichinhos.

Haverá atendimentos de banho e tosa e recreação para os pets. Já para os tutores, haverá palestras e campanha de adoção de cães e gatos realizada pela ONG Segunda Chance RJ. A programação acontece das 10h às 15h. 

A iniciativa faz parte do lançamento do Senac ModoPet, programa que irá ofertar novos cursos de capacitação e consultorias voltados tanto para empreendedores e profissionais da área, quanto para os próprios tutores de animais domésticos.   

Durante o evento, os bichinhos poderão se divertir no espaço RecreaCão, promovido pelo Club Pet, com circuitos com piscinas de bolas, túneis, obstáculos e passarela, com monitores treinados para entreter os cães. Também haverá atendimento de banho e tosa realizado por alunos do Senac RJ, supervisionados por seus instrutores.  

Os tutores poderão participar de um bate-papo sobre Manejo e Comportamento Alimentar de Cães e Gatos, com a veterinária Flávia Pimentel e com Luciana Castilho Cardoso, do Cachorreiros Cariocas.   


Senac Modo Pet  

21/05/2022 – 10h às 15h 

Estacionamento do Sam’s Club   

(Rodovia BR 101 – Barreto – Niterói)  


Programação: 


10h às 13h30 – Banho e Tosa – Atendimento realizado por alunos com acompanhamento de instrutor. Agendamento por ordem de chegada. O cão precisa ser manso e o tutor deve apresentar sua carteira de identidade e a carteira de vacinação do pet.  


10h30 às 11h: Bate-Papo sobre Manejo e Comportamento Alimentar de Cães e Gatos – Dra. Flávia Pimentel e Luciana Castilho Cardoso, do Cachorreiros Cariocas   

10h às 15h –  RecreaCÃO – Club Pet   

10h às 15h – Feira de Adoção – ONG Segunda Chance   

10 às 15h – Quick massagem e Barbeiro.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img