spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Senador Lindbergh Farias visita Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Senador Lindbergh Farias (PT) visitou a cidade de Maricá nesta sexta-feira (18). Pela manhã, o parlamentar se reuniu com o prefeito Fabiano Horta (PT) e depois seguiram para visitas às obras do Instituto Federal Fluminense (IFF), erguido no bairro de Ubatiba pela prefeitura, e também o novo hospital construído na rodovia RJ-106, em São José do Imbassaí.

Entre os assuntos, os políticos discutiram indicações de emendas parlamentares para a saúde e também a conjuntura política do país.

“Você vê São Gonçalo completamente abandonado e aqui em Maricá eu vejo um hospital como esse que vai atender toda região. Fui com o prefeito também no Instituto Federal Fluminense para 1.200 pessoas. Estou vendo o que ele está fazendo também segurança pública. Quando todo mundo está desesperado com segurança aqui a gente um trabalho sendo feito. Espero que o exemplo de administração do Fabiano se irradie, especialmente para São Gonçalo. Acho que Maricá é um grande exemplo”, afirmou o senador.

“O Lindbergh é uma pessoa que tem uma participação na mediação da política com a gente já há alguns anos. Agora temos o desafio de protagonizar a região. Maricá tem assumido serviços da região. Nós sabemos do papel histórico que Maricá tem hoje na região e o novo hospital é um desafio colocado e tenho certeza que vai trazer bem estar para população de Maricá e de todo Estado. O mandato do Lindbergh está sempre à do município de Maricá”, concluiu Fabiano.

O secretário de Obras, Renato Machado, acompanhou a visita e apresentou as intervenções que vêm sendo realizadas no município. O veredor Dr. Richard (PT) também fez parte da comitiva.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img