spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Senador Romário faz caminhada com Delaroli em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Marcelo Delaroli (PL), candidato a prefeito de Itaboraí, caminhou pelas ruas do centro comercial da cidade nesta quarta-feira (04/11) acompanhado do Senador Romário (Podemos). O candidato a vice-prefeito por Maricá, Diego Zeidan (PT) e o vice de Delaroli, Lorival Casula (PT), também participaram da agenda.

Marcelo aproveitou a presença de Romário para explicar que seu plano de governo vai priorizar políticas públicas como a moeda social, transporte gratuito, a geração de emprego e renda, entre outras ações.

“Temos metas e vamos implantar a moeda social que vai movimentar a economia da cidade. Entendemos que os moradores precisam de oportunidade e o pequeno comércio pode ser a mola que vai impulsionar a nossa economia que está no fundo do poço. Em Maricá a moeda social permitiu a manutenção dos empregos, do pequeno comércio e até melhorias nos índices da economia “, afirmou Delaroli.

Romário se colocou à disposição do Marcelo para apoiar o desenvolvimento de mais projetos para a cidade.

“Sabemos que existem dificuldades para todas as cidades e Itaboraí não é diferente. Mas tenho certeza que a capacidade de gestão de Marcelo Delaroli vai ser a melhor possível. Me coloco à disposição para que, juntos, possamos trazer mais investimentos. Eu tenho um carinho especial por Itaboraí. Venho aqui dar o apoio à campanha do Marcelo e tenho a certeza de que ele vai fazer em Itaboraí as transformações necessárias para melhorar a vida da população”, enfatizou o senador.

A responsabilidade na aplicação do orçamento foi lembrada por Casula.

“O orçamento de Itaboraí é bilionário e se for bem aplicado em ações para a população dá pra fazer muito. É preciso conhecer a gestão e eu e Marcelo sabemos muito bem de gestão pública. Nós estudamos e nos dedicamos a isso, vamos garantir as prioridades”, explicou Lourival Casula.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img