spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Sensações e sentimentos motivaram o Concurso Cultural de Vitrine em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Montar uma vitrine de loja vai de expor os produtos para chamar atenção do público, além de refletir a identidade da loja ou da marca e tem como objetivo atrair clientes e convencê-los de que aqueles produtos são fundamentais para a sua vida. Isso requer bom gosto, atenção, transmitir ideias e sensações. Assim foi pensada a vitrine da loja ganhadora do 1º lugar do Concurso Cultural Decoração de Vitrine, uma das ações do Celebrar Maricá 2020.

Ao todo 53 vitrines participaram do concurso, onde foram julgados originalidade, pertencimento ao tema que é Natal Cultural, apresentar a cultura proposta, da forma mais original possível; criatividade– abordar o tema de maneira criativa e inusitada e Iluminação – adequada a leitura da vitrine e objetivando a riqueza do ambiente.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Maricá), Paulo Santos, o envolvimento de toda cidade no clima de Natal permitirá que os setores de serviço, comércio e turismo aumentem suas vendas e alavanquem seus negócios principalmente diante da pandemia do coronavírus.

“Esse ano nos preocupamos com as medidas para conter o avanço do coronavírus, foi um ano diferente, mas muito bacana e com mais envolvimento e percepção, cada ano está melhor”, disse.

Participante pela primeira vez do concurso, Pedro Caetano, da loja Um Par de Sonhos, foi o ganhador do primeiro lugar do concurso e apostou em uma vitrine viva.

“Nós fizemos sem pretensão de participar do concurso. Pensamos em um Natal assim, levando em consideração o ano difícil que tivemos, queríamos poder proporcionar essa experiência incrível a todos os nossos clientes que são as pessoas mais importantes para nós”,explicou.

Ainda segundo Pedro, o objetivo foi levar carinho e amor nesse Natal em meio a pandemia.

“E nos esforçamos para tentar levar mais amor e carinho nesse Natal para todos eles. E foi um Natal surpreendente, ver a alegria de todos e a felicidade ao ver a nossa decoração foi muito gratificante. No dia que chegou o Papai Noel então, foi maravilhoso. Ver a alegria de adultos e crianças foi de suma importância para todos nós da equipe Um Par de Sonhos”, concluiu.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Maricá e Codemar, promovido pela CDL de Maricá e com apoio da Secretaria de Turismo, Maricá C&VB e Rota Gastronômica.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img