spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SEOP: efetivo reforçado para evitar aglomerações no feriadão de Natal

spot_imgspot_img

Mais lidas

Agentes da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) de Maricá estiveram, durante todo o feriado prolongado de Natal, reforçando o patrulhamento em diversos pontos da cidade. A ação, que levou às ruas equipes da Guarda Municipal (GM), Proeis Maricá, Fiscalização de Postura, além da própria SEOP, buscou evitar aglomerações nos quatro distritos do município.

“As ações da SEOP nos finais de semana, sobretudo por conta do Natal Iluminado e Consciente de Maricá, não cessaram – pelo contrário, foram reforçadas. Estamos atentos a cada quilômetro do litoral da nossa região. Não vamos tolerar aglomerações e estamos fiscalizando bares e restaurantes, boates, estacionamentos irregulares”, comentou o secretário de Ordem Pública, Ten-Cel Julio Veras.

De acordo com o secretário, as ações não aconteceram apenas neste final de semana. Até mesmo medidas mais drásticas estão sendo tomadas. “Na semana passada, o ‘busão da alegria’ – que eu chamaria de ‘busão da insensatez’ – foi apreendido após ação conjunta das equipes da SEOP, GM, Proeis e Fiscalização de Postura na Praça do Ferreirinha. E assim será feito durante todo o período”, afirmou Veras.

Outra ação que está sendo coibida são os “pegas”, competições automobilísticas irregulares que vem acontecendo com frequência, sobretudo, em Itaipuaçu. “É lamentável a gente se deparar com indivíduos que, ao invés de respeitar o isolamento interposto pelo decreto municipal vai pras ruas pra fazer ‘pega’. A SEOP está atenta”, declarou o secretário de Ordem Pública.

Se engana quem pensa que as ações da SEOP terminam nesse final de semana. “Todo o nosso efetivo (SEOP, GM, Proeis) está empenhado para as questões da ordem pública e a determinação do prefeito é a de que a secretaria empregue todos os recursos necessários na orientação da população a fim de salvar vidas”, concluiu o Tenente-Coronel Julio Veras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img