Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

SEOP Maricá e Disque Denúncia RJ firmam parceria

Mais lidas

Foi assinado na última quinta (24) o convênio da Secretaria de Ordem Pública e Gestão do Gabinete Institucional (SEOP) e o Instituto MOVRIO para atuação do Disque Denúncia RJ em Maricá. Essa é mais uma ferramenta para ajudar a diminuir a criminalidade na cidade.

“Tenho convicção de que a população de Maricá ganhará um novo aliado no combate à criminalidade. A parceria entre a SEOP e o MOVRIO possibilitará a qualidade de processamento das denúncias recebidas e aumentará a resolução de inúmeras demandas do município ligadas à ordem pública”, comentou o Ten-Cel Julio Veras, secretário de Ordem Pública de Maricá.

De acordo com o Instituto MOVRIO, os canais do Disque Denúncia estarão disponíveis para receber informações acerca de atividades criminosas na cidade. Os dados serão repassados para a Coordenadoria Geral de Inteligência da SEOP para serem apuradas.

“A população de Maricá vai poder contar com um canal seguro para ajudar as autoridades a combater o crime e a violência na cidade. Com as informações anônimas e relevantes, a polícia poderá fazer muito mais pela região”, afirmou Zeca Borges, coordenador-geral do Disque Denúncia.

Denúncias podem ser feitas anonimamente para o telefone (21) 2253-1177 e no aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com sistemas Android e iOS.

spot_img
spot_img

Últimas noticias