spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SEOP Maricá: fiscalização de aglomerações será intensificada na Operação Verão Seguro

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria da Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá lançou a Operação Verão Seguro 2021, que contará com reforço nos 46 quilômetros de praias e nos quatro distritos da cidade.

A ação tem como objetivo garantir a segurança da população, sobretudo com o maior número de pessoas que procuram a cidade na estação mais quente do ano. A cidade conta com 119 câmeras que auxiliam no trabalho das equipes.

“As ações são voltadas para o ordenamento público, organização, para que a população possa ir e vir sem transtornos, encontrando vias e passeios públicos livres e organizados”, explicou o secretário municipal de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente-Coronel Júlio César Veras.

O responsável pela pasta ainda ressaltou que devido a pandemia a cidade possui uma série de restrições. “A pandemia ainda não acabou, temos um decreto em vigor, que possui uma série de restrições, que devem ser respeitadas pela população. Estamos nas ruas fiscalizando e orientando as questões de isolamento social e ao fiel cumprimento do decreto”, explicou o secretário.

As ações acontecem também com auxílio da Guarda Municipal e de agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Maricá. Outras secretarias como Transporte, por meio da Fiscalização de Postura, e Trânsito, também apoiam eventualmente as ações.

“Tenho certeza de que com todo nosso emprenho e colaboração da população, teremos um verão tranquilo. Nesse momento contamos com a conscientização da população, pedimos que não haja aglomerações, orientamos passeios e atividade físicas com número reduzido de pessoas”, finalizou Veras.

Oito novas viaturas, modelo caminhonete, foram adquiridas para o Proeis para auxiliar nas ações. Para denunciar irregularidades basta ligar para o Disk Seop, através do telefone: (21) 96809-1516.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img