spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Serasa leva caminhão itinerante à São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O caminhão itinerante da Serasa irá atender moradores do município do dia 26 a 30 de janeiro, no local poderão ser consultados CPF, Serasa Score e/ou simular e contratar empréstimos, que ficará estacionado no São Gonçalo Shopping, o atendimento acontecerá diariamente, das 8h às 18h.

O veículo de 11 metros de comprimento e cinco metros de largura foi totalmente adaptado para receber as pessoas e disseminar educação financeira em cidades de todo o país. “Ir até o consumidor é uma oportunidade para que todos tenham acesso aos serviços que oferecemos. Acreditamos que a informação é fundamental para que eles tenham mais controle sobre sua vida financeira”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

Atualmente, a Serasa conta com 46 empresas parceiras entre bancos, cartões de crédito, operadoras de telefonia e TV por assinatura como: Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo. A empresa tem monitorado a evolução da pandemia nas cidades por onde o caminhão passa, podendo alterar ou suspender os serviços a qualquer momento, caso haja orientação das autoridades de saúde locais. Entre as medidas de cuidado e proteção adotadas no caminhão estão:

  • Medição de temperatura na fila antes da entrada;
  • Álcool gel em todos os locais de permanência dos clientes, dentro e fora do veículo;
  • Fila com distanciamento mínimo de 1,5 metros;
  • Acrílico separador entre as posições de atendimento internas;
  • Tenda na área externa para atendimento;
  • Só é permitida a entrada do consumidor sem acompanhante no caminhão;
  • Há um profissional de saúde no local esclarecendo dúvidas.

Aqueles que não queiram se dirigir até o caminhão podem contar com os serviços Serasa no site e aplicativo da companhia. Os débitos financeiros também podem ser negociados pelo WhatsApp, através do número: (11) 99575-2096, ou pela Central de atendimento telefônico 0800 591 1222.

Serviço – Caminhão Itinerante

LocalSão Gonçalo Shopping – Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista – Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5 – São Gonçalo – RJ

Data: 26 a 30 de janeiro de 2021

Horário: das 8h às 18h

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img