spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Serasa oferece pagamento de dívidas por até R$50

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Serasa realiza, desta segunda-feira (30) o Feirão Limpa Nome, na Rio de Janeiro e oferece dívida até R$50, a oferta pode ser consultada no site da instituição.  O evento serve como oportunidade para que pessoas quitem dívidas pendentes e, com isso, regularizem sua situação em instituições de proteção ao crédito.

O evento contará também com tenda fixa no Centro do Rio de Janeiro, que possue uma estrutura acessível a pessoas com deficiência (PcD). Além disso, conta com uma área de atendimento preferencial para idosos, PcD, gestantes e pessoas com crianças de colo.

Segundo a empresa, podem ser oferecidos descontos de até 99% nas contas em aberto. Ao todo, são 57 instituições que participam desta edição do feirão. São elas: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.

Os interessados podem recorrer aos canais digitais da Serasa, como o site, o aplicativo de celular e o WhatsApp (11 9 99575-2096). A empresa também mantém a Central de atendimento 0800, que funciona de segunda a domingo, das 8h às 22h e pode ser acionada pelo telefone 0800 591 1222, com ligações gratuitas.

Outra opção é buscar atendimento em uma das mais de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil, que negociam com as mesmas condições de desconto.

Feirão Limpa Nome Rio de Janeiro – RJ
Endereço: Arcos da Lapa x Praça Cardeal Câmara – Centro
Segunda à Quinta: 8h às 19h
Sexta e Sábado: 8h às 22h

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img