spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: serviços do Detran.RJ serão unificados em novo posto em São José

spot_imgspot_img

Mais lidas

Todos os serviços do Detran.RJ já oferecidos em Maricá serão unificados em um único local, um prédio na altura do KM 21 da Rodovia Amaral Peixoto, em São José do Imbassaí. O presidente do órgão, Adolpho Konder, se reuniu com o prefeito Fabiano Horta para sacramentar a parceria nesta sexta (11).

“Com essa parceria com a Prefeitura, vamos poder unificar os serviços de habilitação, identificação civil, vistoria veicular, o Ciretran, prova prática… Enfim, todos os serviços já oferecidos pelo Detran.RJ em Maricá estarão aqui em um só espaço”, disse Konder.

No novo espaço, também será oferecido o serviço de vistoria de caminhões e veículos de grande porte – ainda não oferecido na cidade. Parte do arquivo regional do Detran.RJ também será alocado no novo posto.

Serviços Integrados Municipais – A Prefeitura, que irá ceder o espaço para que o Detran.RJ possa instalar o novo posto, também irá disponibilizar serviços públicos no local. Uma nova unidade dos Serviços Integrados Municipais (SIM) será instalada no prédio, facilitando o acesso dos moradores de São José a esses serviços.

“Esse é um bairro de natureza distrital muito denso. Estamos cedendo o prédio, que é da Prefeitura, para o novo posto do Detran.RJ e trazendo para São José, uma localidade importante do município, os serviços da prefeitura, ganhando em escala e capacidade de atender muito mais gente”, destacou o prefeito Fabiano Horta.

O local, que também receberá uma unidade da Guarda Municipal, passará por reformas e adequações. A expectativa é a de que as intervenções sejam concluídas em até oito meses.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img