spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Servidores da Prefeitura de Niterói terão novos cursos de capacitação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Reprodução / Google

A Escola de Governo e Gestão de Niterói (EGG), em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), abriu inscrições para cinco novos cursos para servidores da Prefeitura. Três deles já começam na próxima semana.
 
O primeiro será Orientação para Inovação e Mudança que começa na segunda-feira (30). Na terça-feira (31), terá início a turma de Liderança e Gestão de Pessoas e, na sexta-feira (3), a de Tomada de Decisão e Avaliação de Riscos. A partir de 8 de agosto, dois outros cursos entram na grade: Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento e Gestão por Competências.
 
Todos os funcionários da prefeitura podem participar da capacitação. Para se inscrever, eles devem acessar o site da  EGG (http://moodle.seplag.niteroi.rj.gov.br). As aulas serão realizadas no período da manhã no auditório João Sampaio, na sobreloja do Terminal Rodoviário Intermunicipal Roberto Silveira, no Centro.
 
Até o fim do ano, a EGG vai oferecer um total de 27 cursos presenciais para os servidores da Prefeitura de Niterói. Os recursos são do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
 
Lançada em abril do ano passado pela subsecretaria de Modernização da Gestão, ligada à Secretaria municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (SEPLAG), a Escola de Governo e Gestão integra a Política de Desenvolvimento de Servidores e é responsável pela constante capacitação dos agentes públicos do município.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img