spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Servidores de Saquarema recebem 13° salário nesta sexta-feira (11)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os servidores públicos ativos da Prefeitura de Saquarema receberão o pagamento integral do Abono de Natal, popularmente conhecido como 13° Salário, nesta sexta-feira (11). Aposentados e pensionistas que recebem pelo IBASS receberão o pagamento da segunda parcela do abono.

“Neste ano, o total da folha do 13° Salário dos funcionários da ativa é de R$ 6.889.380,42. Esse valor é um incremento na economia da nossa cidade, movimentando diversos setores econômicos como comércio e serviços”, afirmou o Secretário Municipal de Administração, Receita e Tributação, Hailson Ramalho.

Além desse montante, o IBASS vai pagar no dia 18 a segunda parcela do décimo terceiro salário para aposentados e pensionistas no valor de R$ 628.816,53. O Instituto fez o pagamento da primeira parcela junto com a folha salarial do mês de junho.

Mesmo em meio à crise econômica por conta do Novo Coronavírus, o poder executivo manteve todos os salários em dia e não demitiu nenhum funcionário. A prefeita da cidade elogiou a atuação dos servidores.

“Aproveito para agradecer o empenho, dedicação e carinho. Graças a vocês, temos um serviço público de qualidade em nosso município”, afirmou a Prefeita Manoela.

Além do pagamento do 13° Salário, as secretarias municipais de Finanças, juntamente com a Administração, Receita e Tributação, preveem efetuar o pagamento dos vencimentos de dezembro no dia 30, último dia no ano de expediente bancário regular com atendimento ao público.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img