spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Setrab anuncia 767 vagas

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de  767 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil para ambos os sexos. São 110 colocações para deficientes.

Na Região Metropolitana são 27 possibilidades de emprego, com 10 para Costureira, entre outros. São 68 vagas na Região Serrana.

A capital fluminense tem 550 vagas, sendo 280 para Atendente de Central de Telemarketing, 50 para Motorista de ônibus, 24 para Açougueiro, 15 para Vendedor Pracista, 15 para Pizzaiolo, 15 para Auxiliar Operacional de Logística, 15 para Auxiliar de Mesa, 14 para Programador de Computador, 11 para Vendedor de Serviço, 10 para Promotor de Vendas, 10 para Distribuidor de Mercadoria, 10 para Costureira, 10 para Auxiliar de Manutenção Predial, entre outras.

Entre as oportunidades para deficientes estão 30 para Atendente de Lanchonete, 13 para Ajudante de Cozinha, 10 para Copeiro, 10 para Atendente Balconista, entre outras oportunidades.

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img