Rio de Janeiro,

sexta-feira, setembro 17, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

‘Sextou’ com tempo instável e previsão de chuva no final de semana em Maricá e região

Mais lidas

A passagem da frente fria pelo e a circulação de ventos vão provocar a formação de instabilidades nas cidades de Maricá, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Saquarema neste fim de semana.

As temperaturas poderão variar de 19º a 33ºC nas cidades de Maricá e Itaboraí, já em Niterói os termômetros podem atingir a mínima de 20º e a máxima de 33ºC, em nas cidade de Saquarema e São Gonçalo as temperaturas variam de 19º e 32ºC.

De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) nesta sexta-feira (16) a aproximação de uma frente fria pelo oceano irá causar aumento de nebulosidade no fim do dia, com possibilidade de chuvisco/chuva fraca isolada durante a noite. Os ventos estarão moderados durante a tarde.

No sábado (17), o tempo volta a ficar estável , com variação de nebulosidade e sem previsão de chuva. As temperaturas estarão em elevação, podendo passar dos 30°C.

Já no domingo (18), a aproximação de uma nova frente fria deixará o tempo instável, com aumento de nebulosidade ao longo do dia e intensificação dos ventos. A previsão é de chuva fraca a moderada isolada a partir da tarde e ventos moderados a fortes.

spot_img
spot_img

Últimas noticias