spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Capitão Nelson define secretariado e ex vice-prefeito será subsecretário

spot_imgspot_img

Mais lidas

O novo prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante) definiu seu secretariado,  os novos nomes foram publicados no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (1º). O ex vice-prefeito da cidade Ricardo Pericar passa a ocupar o cargo de subsecretário municipal de Iluminação Pública  na atual gestão. Ainda de acordo com o texto, há mudança na configuração de algumas secretarias municipais.

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Idoso, Mulher, Pessoa com Deficiência e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Infância e Adolescência terão suas atribuições reunidas em uma única secretaria denominada de Secretaria Municipal de Assistência Social, mas ainda não foi divulgado o nome que irá comandar a pasta.

Já a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura terão suas atribuições reunidas em uma única secretaria denominada de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, terá a secretária Simone de Carvalho Monteiro como responsável. A Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais passa a ser denominada Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Projetos Especiais, que ficará a cargo do secretário, Douglas Ruas dos Santos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Agricultura e Pesca e Trabalho passa a ser denominada Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tendo Marcio Picanço Cerqueira como responsável pela pasta.

Já Secretaria Municipal de Segurança Pública passa a ser denominada Secretaria Municipal de Ordem Pública, o nome que irá comandar a pasta ainda não foi divulgado.

O Diário Oficial ainda prevê exoneração de todos os ocupantes de cargos em comissão e funções gratificadas de diversas secretarias municipais. Cargos estes nomeados pela gestão anterior, do ex-prefeito José Luiz Nanci.

Os nomes para as demais pastas serão anunciados até o início da próxima semana. Já estão nomeados os seguintes secretários:

Chefe de Gabinete – Eugenio José da Silva Abreu
Secretário de Administração – Bruno Cerqueira Ribeiro
Secretário de Fazenda – Pedro Luciano de Lemos Franco
Secretária de Educação – Licia Damasceno Rosa da Silva
Secretário de Gestão Integrada e Projetos – Douglas Ruas dos Santos
Secretária de Esporte e Lazer – Simone de Carvalho Monteiro
Secretário de Desenvolvimento Econômico – Marcio Picanço Cerqueira
Secretário de Controle Interno – Thiago Saraiva Felicio
Secretário de Políticas sobre Álcool e Drogas – Wanderson dias Pereira
Secretário de Desenvolvimento Urbano – Ecidemar Barboza Botelho Junior
Secretário de Meio Ambiente – Carlos Afonso Pereira Rosa
Secretário de Saúde e Defesa Civil – André Carvalho Vargas
Secretário de Governo e Comunicação Social – Fabio Vianna de Araújo
Secretário de Compras e Licitações – Marcus Fernandes Bille

Também foram nomeados a Procuradora-geral do município, Januza Brandão Assad Santos; a presidente do Ipasg, Marcelle Cipriani Almeida; o comandante da Guarda Municipal, Antonio Machado dos Santos; o subsecretário de Defesa Civil, Fernando Rodrigues Sérgio; Ricardo Figueiredo da Conceição, subsecretário de Contratos e Convênios; Paulo Roberto Pereira Vallado, subsecretário de Limpeza Urbana; Edson Leal de Carvalho, subsecretário de Parques e Jardins; Ricardo de Souza Costa, subsecretário de Iluminação Pública; Daniel Lima de Magalhães Bastos, subsecretário de Controle Interno; Edson Pestana Vieira, subsecretário de Controle Interno; Luiz Tubenchlak Filho, subprocurador geral.

Em outro decreto, o prefeito determinou a exoneração de todos os ocupantes de cargos em comissão e funções gratificadas de todas as secretarias, com exceção das pastas de Saúde e Defesa Civil, Fundação Municipal de Saúde e Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo.

O prefeito ainda determinou o retorno dos servidores públicos municipais cedidos ou que se encontram à disposição para exercício em outros órgãos da administração pública direta ou indireta, órgãos ou entidade da União, estados, Distrito Federal e outros municípios. Tais servidores devem se apresentar à secretaria de origem até 1 de fevereiro deste ano.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img