spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: Conselhos Tutelares passam a atender através de e-mail e telefone

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi publicado no Diário Oficial do município de São Gonçalo, nesta quinta-feira (17), uma resolução que informa sobre o fechamento temporário do espaço físico dos Conselhos Tutelares de São Gonçalo. O atendimento será realizado, temporariamente, por e-mail e telefone. 
De acordo com o documento, as três unidades dos Conselhos Tutelares, que ficam localizadas nos bairros Alcântara, Centro e Trindade, ficarão fechadas até o dia 6 de janeiro. A medida foi tomada devido à pandemia da Covid-19, em decorrência do crescimento do número de infectados no município.
Os atendimentos e as denúncias terão continuidade através dos e-mails dos Conselhos Tutelares, que serão monitorados diariamente pela equipe técnica dos respectivos conselhos e também pelo telefone de plantão (21) 98780-4852, que funciona no período de 24 horas. O órgão conta com uma equipe interdisciplinar composta por assistentes sociais, psicólogos e pedagogos que atuam na fiscalização, aperfeiçoamento e ampliação dos direitos dos jovens em risco e em situações de violência ou negligência. Os conselheiros acompanham essa parcela da população e decidem em conjunto sobre qual medida de proteção poderá ser aplicada para cada caso.
 
Serviço:
Conselho Tutelar I – ct1sgrj@gmail.com
 
Conselho Tutelar II – ct2sgrj@gmail.com
 
Conselho Tutelar III – ct3sgrj@gmail.com
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img