Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

SG: Cruz Vermelha faz campanha para ajudar vítimas de incêndio em vila de pescadores

Mais lidas

A Cruz Vermelha Brasileira, filial São Gonçalo, está arrecadando alimentos, água mineral, produtos de higiene e de limpeza para serem entregues às 20 famílias de pescadores que sofreram com o incêndio na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Pontal, em São Gonçalo.

As chamas atingiram cerca de 20 barracos de madeira. Não houve feridos, mas nada sobrou das casas. O presidente da instituição, Márcio Araújo, esteve no local e já mobilizou a ajuda humanitária.

“Vamos realizar uma força-tarefa para ajudar os pescadores da comunidade do Esso, em São Gonçalo. Estivemos nesta manhã acompanhando o trabalho de rescaldo após o incêndio que destruiu a área e cerca de 20 pescadores perderam absolutamente tudo, inclusive seus materiais de trabalho. Vamos separar roupas e calçados e levar pra lá. Mas também precisamos da doação de alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de água potável”, pediu.
A Cruz Vermelha Brasileira é uma instituição de ajuda humanitária que atua em todo o mundo e está estabelecida também em São Gonçalo. Para quem quiser doar, a instituição tem sede na Rua Presidente Kennedy, em frente ao n° 901, Estrela do Norte, São Gonçalo, mas também atende pelos telefones 3856-4677.
spot_img
spot_img

Últimas noticias