Rio de Janeiro,

quarta-feira, agosto 4, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #39

SG: Fiscalização fecha bar que descumpria decreto

Mais lidas

Fiscais da Vigilância Sanitária, encerraram as atividades no bar 2º Expediente, na Rua Francisco Campos, no Jardim Alcântara na noite deste domingo (04). O estabelecimento estava funcionando fora do horário determinado e com cerca de 300 pessoas aglomeradas. A ação, integrada com a Secretaria de Ordem Pública e com o apoio da Polícia Militar, percorreu as ruas da cidade das 21h à 1h.

A fiscalização também percorreu os bairros da Trindade, Centro, Parada 40, Barro Vermelho, Rocha, Santa Catarina e Lindo Parque. Nesses locais, os agentes não encontraram aglomerações ou infrações.

O valor da multa por transgredir normas legais federais, estaduais e municipais, destinadas à promoção, prevenção e proteção à saúde pode chegar a R$ 8.650,32.

Disque aglomeração

A Prefeitura de São Gonçalo criou um canal de comunicação para que o gonçalense denuncie eventos e festas clandestinas durante a pandemia da covid-19. As denúncias podem ser feitas através do Disque Aglomeração, pelo número de whatsapp (21) 99787-1097. O serviço está disponível 24 horas por dia, de domingo a domingo. Para realizar a denúncia é preciso enviar o endereço completo e o tipo de evento irregular que está acontecendo ou irá acontecer. Não é necessário se identificar.

spot_img

Últimas noticias