Rio de Janeiro,

terça-feira, junho 22, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

SG: Força-Tarefa fecha bares em oito bares por desrespeitar horário limite

Mais lidas

Durante operação realizada na noite deste sábado (13), uma força-tarefa formada por agentes de diversas secretarias e da Polícia Militar fechou oito bares que desrespeitavam o decreto que prevê as medidas restritivas decretadas em São Gonçalo. Os estabelecimentos que foram fechados ficam nos bairros do Mutondo, Alcântara e Colubandê.

O decreto prevê que os estabelecimentos devem fechar às 22h. No Mutondo, apenas essa irregularidade foi encontrada. Já os bares dos bairros do Alcântara e Colubandê foram intimados a regularizar o alvará de funcionamento, publicidade e o uso do solo público, que estava em desacordo com o código de posturas. Os estabelecimentos podem seguir funcionando, mas têm o prazo de 10 dias para apresentarem os documentos regularizados ou serão autuados.

A operação contou com agentes da Secretaria de Ordem Pública, Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, Secretaria de Saúde e Defesa Civil, por meio da Vigilância Sanitária, e Secretaria de Transportes. A fiscalização contou com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

spot_img

Últimas noticias