spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SG: gabinete de vereador de oposição é invadido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um homem invadiu e tentou furtar o gabinete externo do vereador de oposição Romário Régis (PCdoB) na manhã desta sexta (9). Ele acabou baleado ao reagir à abordagem de um policial militar à paisana que flagrou a ação, que aconteceu no bairro Mutuá, em São Gonçalo.

O parlamentar explicou como aconteceu a ação. “Um bandido pulou o muro, foi até o nosso escritório, arrombou a porta, tentou sair com um equipamento, mas foi abordado já no portão por um policial que estava de folga, mas que conseguiu abordá-lo, e ele foi em cima do policial”, contou. De acordo com Romário, foi nesse momento em que o policial militar disparou contra o suspeito.

A ação teria ocorrido por volta das 06h30. O parlamentar não descarta que a ação possa ter tido outras motivações. “A gente não sabe a motivação. A gente não sabe se foi só propriamente um furto ou intimidação. Fato é que bate uma preocupação enorme porque São Gonçalo virou terra de ninguém”, afirmou.

“A gente fica com uma grande dúvida porque essa invasão acontece justamente um dia depois de fazermos uma grave denúncia na Delegacia de Crimes Virtuais por conta de falarem que fizemos Fake News em relação a um item de política pública da cidade”, completou o vereador.

Romário afirmou que vai acompanhar o caso para tentar descobrir a motivação e que vai reforçar a segurança pessoal e da equipe de trabalho. “Não foi uma semana fácil, mas não vamos parar por conta disso. (…) Se foi intimidação, tenha a certeza de que vamos ser ainda mais duros nas críticas e cobranças que viermos à fazer”, pontuou o parlamentar.

“Agradeço ao policial que conseguiu prender essa pessoa que colocou em risco a vida de muita gente”, concluiu Romário Régis, agradecendo ao policial à paisana que deteve o invasor.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img